21/03/2024
HomeSubprefeitura Pirapitingui“Prefeitura no Pira” terá mais uma edição no próximo dia 27

“Prefeitura no Pira” terá mais uma edição no próximo dia 27

No próximo dia 27, das 13h às 19h, na Subprefeitura Regional do Pirapitingui, será realizada mais uma edição do programa “Prefeitura no Pira”. Na oportunidade, o prefeito e secretários municipais estarão atendendo no local para oferecer serviços adicionais à população.

Entre os serviços adicionais, haverá atendimento do Concilia Itu, Zera Fila da Saúde, e especialmente na edição deste mês, exposição organizada pelo Departamento de Sinalização Viária da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, como parte da Semana Nacional do Trânsito em Itu.

O objetivo do programa “Prefeitura no Pira” é aproximar ainda mais a população e o governo municipal, tornar o atendimento prático e rápido, além de proporcionar ao munícipe a oportunidade de trocar ideias e apresentar demandas.

A Subprefeitura Regional do Pirapitingui está localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Bairro Cidade Nova.