21/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura muda trajeto de ônibus na Região do Pirapitingui

Prefeitura muda trajeto de ônibus na Região do Pirapitingui

Atendendo a solicitação da comunidade local depois de vários pedidos feito durante o atendimento quinzenal do vice-prefeito Neto Beluci na Regional do Pirapitingui, a Prefeitura de Itu, através do Departamento de Trânsito e Transporte, realizou estudos sobre as linhas 47, 75 (via SP 79 – Waldomiro Correa de Camargo) e 75 (via SP – Archimedes Lammoglia) e troncos alimentadores que servem a região do Cidade Nova.

No local, foi implantado pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) lombo-faixas trazendo mais segurança aos pedestres na travessia da rodovia SP 79 e não havendo mais necessidade do prolongamento do atendimento para o embarque e desembarque dos usuários no lado oposto da via.

A partir do dia 02 de novembro de 2015, as linhas retornarão ao trajeto anterior para o terminal rodoviário do Pirapitingui.

Segundo o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, Marco Antonio Augusto, “essa alteração contribuirá para maior agilidade e conforto aos usuários da região atendendo a necessidade da comunidade local”.

Texto e fotos: Rafael Bortoletto/Prefeitura de Itu

(27/10/15)