21/03/2024
HomeCulturaPrefeitura lança edital para participação no 25º Festival de Artes de Itu

Prefeitura lança edital para participação no 25º Festival de Artes de Itu

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre a partir de quinta-feira (15/02) o edital de concurso para projetos de atividades artístico-culturais para integrar o 25º Festival de Artes de Itu. Os interessados poderão consultar o edital completo que estará à disposição para consulta e impressão clicando aqui.
Quem preferir pode retirar o edital diretamente na Prefeitura deverá levar um CD para cópia ao Departamento de Compras e Licitações, das 08h às 12h ou das 13h às 16h.
Serão contempladas ações artístico-culturais passíveis de apoio para a criação, produção, fruição e difusão em 15 áreas diferentes, que deverão ser desenvolvidas em duas etapas, todas devidamente descritas no documento.
O objetivo é estimular a criação, o acesso, a formação e a participação do pequeno produtor e criador no desenvolvimento cultural da cidade, promover a inclusão cultural e estimular dinâmicas culturais locais, além da criação artística em geral da Cultura Ituana.
A entrega dos envelopes deverá ocorrer até às 9h do dia 02 de abril, no Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Administração, na Prefeitura de Itu. A Prefeitura de Itu fica na Avenida Itu 400 anos, 111, no bairro Itu Novo Centro.