18/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura inicia parcerias para colocação de enfeites natalinos

Prefeitura inicia parcerias para colocação de enfeites natalinos

O prefeito Antonio Tuíze recebeu na tarde da última quarta-feira (17/07), em seu gabinete, membros da Associação Comercial e Industrial de Itu e da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, para iniciarem as primeiras tratativas na elaboração dos trabalhos de colocação de enfeites natalinos, na região central da cidade. Também participaram da reunião o secretário de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, e a primeira-dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidarierdade) Zélia Vaccari Gomes.

Como acontece em todos os anos, o Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo realiza a colocação de enfeites que compõem a decoração natalina em praças e nas principais ruas centrais da cidade, bem como na sede da própria Secretaria e os prédios históricos existentes entra a Praça da Independência Largo do Carmo) e a Praça Padre Anchieta (Largo do Bom Jesus). Mas vale salientar que, a colocação desses enfeites em ruas de comércio como a Floriano Peixoto, Sete de Setembro, Santa Rita e Joaquim Borges, por exemplo, só será possível diante da colaboração dos comerciantes locais.

Para este ano, o Poder Executivo, se adiantando neste processo de grande impacto turístico, buscou o apoio e a parceria da Associação Comercial e Industrial de Itu, que prontamente se colocou a disposição para auxiliar nos trabalhos a serem desenvolvidos.

A Prefeitura destaca que está aberta a novos apoios e parceiras públicas, que possam ajudar a cidade em seus projetos, para assim, se desenvolver cada vez mais.

Texto e fotos: Fábio Navarro