06/04/2024
HomeEsportesPrefeitura inaugura campo de futebol society Santa Laura

Prefeitura inaugura campo de futebol society Santa Laura

O campo de Futebol Society instalado na Rua Carlos Cassane, Bairro Santa Laura, foi inaugurado na manhã desta terça-feira (03/08). Estiveram presentes à cerimônia o prefeito Guilherme Gazzola, o vice-prefeito Luciano Alves Ribeiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Thiago Gonçales, o subprefeito da Regional do Pirapitingui, Douglas Willian Boschetti, os diretores da Secretaria Municipal de Esportes, Diego Corsi Barbieri e Marcelo de Castro Lima, que na oportunidade representaram o secretário da pasta Gilmar Dias Pereira, secretários e diretores municipais.

O prefeito Guilherme Gazzola comentou que aquele era o quinto campo de futebol society entregue nos últimos meses à população ituana. Os campos estão distribuídos em diferentes pontos do município: Santa Laura, Portal do Éden, São Judas, Cidade Nova, Potiguara. O chefe do Executivo agradeceu a todos os envolvidos nesse projeto.

Diego Corsi Barbieri justificou a ausência do secretário Gilmar Dias Pereira que, naquele momento, estava na cidade de São Paulo em busca de mais investimentos para a área esportiva. Agradeceu ao prefeito por ter apoiado esse projeto inovador de instalação de campos de futebol society.