18/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura forma mais de 4 mil alunos no segundo semestre de 2015

Prefeitura forma mais de 4 mil alunos no segundo semestre de 2015

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu realizou no final deste segundo semestre de 2015, a formatura de mais de 4 mil alunos, estudantes dos ensinos Infantil e Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e CEMUL (Centro Municipal de Línguas).

As cerimônias de formatura das crianças do Infantil (2 mil alunos) e do Fundamental (2 mil alunos) foram realizadas no Estádio Municipal “Dr. Novelli Júnior” e contaram com a presença de milhares de pessoas, entre pais, familiares e convidados dos alunos. Já a solenidade de diplomação dos estudantes pertencentes ao EJA (123 alunos) e CEMUL (30 alunos) ocorreu no auditório do Centro de Formação dos Professores, também com a presença maciça de parentes e convidados dos formandos.

As formaturas encerraram o ano letivo na Rede Municipal de Ensino, que retorna com suas atividades normais em fevereiro de 2016.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu