Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeSubprefeitura LestePrefeitura entrega “Passeio Público” entre o Bairro Alto e Alberto Gomes

Prefeitura entrega “Passeio Público” entre o Bairro Alto e Alberto Gomes

Moradores da região solicitavam melhorias em terreno há mais de 20 anos. Agora local conta com calçamento, parquinho, academia ao ar livre e jardim

Nesta quinta-feira (13/09) foi entregue à população o “Passeio Público Marcelo Antônio Lemes”, localizado entre as Ruas Graciano Geribello (Bairro Alto) e Doutor Manoel Maria Bueno (Alberto Gomes).

No local havia um terreno público que era constantemente vítima de descarte irregular de inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos, restos de construção e podas, gerando reclamações dos moradores da região.

Com a reforma o local ganhou calçamento, gangorras, balanços, jardim, academia ao livre e iluminação. “Uma solução para o terreno era uma reivindicação de mais de 20 anos da população, solicitada inclusive durante a reunião do ‘Prefeito no Bairro’ realizada em maio, na Saseno. Agora, os moradores ganham um novo espaço de lazer com uma obra de grande importância, com cara de renascimento e cuidado com a coisa pública. Isso melhora inclusive a auto estima da população da região”, comentou o prefeito Guilherme Gazzola.

O nome “Passeio Marcelo Antonio Lemes”, saudoso ex-morador da região, foi uma propositura do vereador Luciano do Secom, que esteve presente na cerimônia. Também compareceram os pais do homenageado, João Lázaro Lemes e Edina Terezinha Lemes, e demais familiares. O secretário municipal de Serviços Urbanos Márcio Milano, responsável pela obra, moradores vizinhos ao novo espaço, secretários e diretores municipais também marcaram presença.

Local leva nome de saudoso morador local “Marcelo Antonio Lemes”

No local havia um terreno público que era constantemente vítima de descarte irregular de inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos, restos de construção e podas

Espaço ganhou calçamento, gangorras, balanços, jardim, academia ao livre e iluminação

Prefeito Guilherme Gazzola destacou que a melhoria do espaço era uma reivindicação da população há mais de 20 anos