15/03/2024
HomeFinançasPrefeitura entrega cartões de vale compras do “IPTU Em Dia Dá Prêmios”

Prefeitura entrega cartões de vale compras do “IPTU Em Dia Dá Prêmios”

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, entrega no próximo dia 12 de julho, às 15h, no saguão da Prefeitura de Itu, cartões de vale compras da campanha “IPTU Em Dia Dá Prêmios”. Os contribuintes contemplados receberão cartões de vale compras com valores de R$ 50,00 a R$ 1 mil.

Também está previsto para o dia 10 de agosto, às 9h, na Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), sorteio ao vivo de prêmios em produtos como, por exemplo, motocicleta zero quilômetro, TV 50”, notebook e geladeira.

O IPTU Em Dia Dá Prêmios é uma campanha de incentivo ao pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que tem reduzido a inadimplência em relação a esse imposto em Itu. O contribuinte que foi sorteado e está adimplente com o IPTU até o último dia útil anterior a data do sorteio correspondente, têm o prazo de seis meses para efetuar compras no comércio local com o cartão vale compras.

Os prêmios não reclamados prescrevem-se em até 60 dias, contados da data de agendamento ou do recebimento da notificação da Comissão do “IPTU Em Dia Dá Prêmios”, encaminhada via A.R. (Aviso de Recebimento), emitido pelos Correios, ou entregue pessoalmente. Após esse prazo, os valores serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itu. Para mais informações e para se cadastrar na Roda da Sorte, basta acessar o site www.iptuemdia.com.br/itu