27/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura e concessionária iniciam instalação de papeleiras

Prefeitura e concessionária iniciam instalação de papeleiras

A Prefeitura e a concessionária Eppo Itu, empresa responsável pela limpeza pública na cidade, iniciaram no último dia 29 de outubro, a instalação de 608 unidades de papeleiras, distribuídas no centro histórico, centro comercial e bairros de nossa cidade.

A instalação das papeleiras faz parte do programa de inovação no segmento de limpeza pública, conservação e asseio do município de Itu. A disponibilização das papeleiras é mais um passo na política de investimento continuado em educação ambiental, e facilita aos munícipes e turistas o destino adequado de pequenos resíduos.

Nessas papeleiras, poderão ser depositados pequenos resíduos como papéis, guardanapos, embalagens de doces/salgados, palitos de sorvetes, bitucas de cigarro apagados, pets de água/refrigerante, entre outros.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(12/11/15)