HomeEmpregoPrefeitura de Itu renova parceria com Sebrae

Prefeitura de Itu renova parceria com Sebrae

Na tarde desta terça-feira (30/08), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu em seu gabinete a gestora regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Roberta Quintas Camara e o gerente regional, Alexandre Martins. A visita se deu para a renovação do termo do Sebrae Aqui no município, tendo como objetivo reforçar a parceria entre a entidade e o Poder Público municipal.

Por meio desta colaboração, o Sebrae entra com as capacitações e a Prefeitura disponibiliza a estrutura e funcionários, para que sejam realizados os trabalhos na cidade. Hoje, as unidades do Sebrae já somam quase quatro mil atendimentos e dispõem de 30 cursos de capacitação profissional, havendo planos para expansão.

Participaram também da reunião, o secretário de Emprego, Olavo Volpato e o agente de Desenvolvimento e coordenador da sala do Empreendedor do Sebrae de Itu, João Pedro Januário. Ainda na ocasião, a Prefeitura foi presenteada com dois notebooks que serão usados para a unidade do Sebrae Aqui