19/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura de Itu realiza concurso público para Preenchimento de 126 vagas

Prefeitura de Itu realiza concurso público para Preenchimento de 126 vagas

Secretário municipal de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior, acompanhou a execução do concurso público de Itu.A Prefeitura da Estância Turística de Itu através da Secretaria Municipal de Administração realizou neste domingo (30/06) concurso público para preenchimento de 126 vagas divididas entre os níveis médio, técnico e superior completo com salários que variam de R$ 690,46 a 2.190,18.

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) foi o responsável pela organização e execução deste concurso público e segundo o secretário municipal de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior, que acompanhou a execução do concurso, foram 2891 inscritos.

Os gabaritos deste concurso estarão disponíveis no site www.ibam-concursos.org.br a partir desta sexta-feira (05/07) e o resultado final será divulgado no dia 27 de julho.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara