08/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura de Itu participa de Feira de Negócios de Máquinas da China

Prefeitura de Itu participa de Feira de Negócios de Máquinas da China

No último dia 16, o secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, representou o prefeito Antonio Tuíze na Feira de Negócios de Máquinas da China – Machinex, no Transamérica Expo Center. A participação da Prefeitura no evento teve como objetivo a divulgação da cidade a fim de promover a atração de empresas e investimentos da China para Itu.

Na oportunidade, o secretário entregou aos representantes do Governo Chinês, Yang Xianfeng, Tong Lifeng e Wang Yong, e a empresários da Província de Liaoning, da China, material informativo e áudio visual sobre a cidade de Itu. Ele também participou de workshop com os referidos representantes governamentais e empresários chineses das indústrias de máquinas, além de proferir palestra sobre os benefícios de se investir em Itu.

Texto: DECOM
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itu