24/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura de Itu inicia Operação Cidadania/Bairro Limpo

Prefeitura de Itu inicia Operação Cidadania/Bairro Limpo

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais e da Administração Regional do Pirapitingui, deu início nesta segunda-feira (14/12) à Operação Cidadania/Bairro Limpo. A ação acontece simultaneamente nos bairros Cidade Nova e Vila Lucinda, e inclui limpeza de áreas verdes, retiradas de entulhos, capina e corte de grama e capim, limpeza de bocas de lobo e galerias pluviais, além de podas de árvores.

No Cidade Nova, os trabalhos ficaram concentrados nesta segunda-feira na Avenida Paz Universal e na Rua Porto Feliz. Já na Vila Lucinda, as equipes trabalham nas proximidades do CDHU. A iniciativa será estendida para os demais bairros da cidade, conforme cronograma estabelecido pelas pastas responsáveis pela ação.

Fotos: João Campanelli e Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu