14/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura de Itu decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

Prefeitura de Itu decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

O prefeito Antonio Tuíze decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais e serviços em geral, bem como nas autarquias municipais, AR (Agência Reguladora de Serviços Delegados) e Ituprev (Instituto da Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu) no dia 02 de abril, Quinta-Feira Santa. O chefe do Executivo ituano considerou que toda a comunidade cristã da cidade participa das celebrações da Semana Santa, cujo calendário religioso começou no Domingo de Ramos, com celebrações que antecedem o Domingo de Páscoa, através de missas, procissões, Via Sacra, Benção do Fogo Novo. A Prefeitura de Itu retoma suas atividades normais na segunda-feira (06/04). Confira o que abre e fecha de quinta a segunda-feira:

Obs.: Guarda Civil Municipal – Plantão 24h pelo telefone 153.
Central de Ambulância – Plantão 24h pelo telefone 192.

Texto: DECOM

(30/03/15)