HomeGestões AnterioresPrefeitura de Itu capina e limpa córregos

Prefeitura de Itu capina e limpa córregos

Dentre os serviços considerados prioritários pela administração na questão da limpeza, a capina regular dos córregos em toda a cidade desempenha papel fundamental principalmente para se permitir livre escoamento das águas quando das chuvas.

O trabalho é realizado periodicamente em todos os córregos, principalmente os da área urbana: Taboão, Brochado e Guaraú.

A capina do mato alto e limpeza junto as margens destes córregos evita a lentidão e maior represamento das águas principalmente quando das fortes chuvas.

O serviço começou na última semana em duas frentes: córrego Taboão (em toda a extensão da Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes) e Brochado (início junto a praça Gaspar Ricardo – empresa 100% Vídeo) passando pelo jardim Santana (Avenida Hermógenes Brenha Ribeiro) e nesta terça-feira á tarde atingindo a área paralela à Avenida Galileu Bicudo e Ruas Lídia de Souza Gatti (antiga Rua do Brochado – Dr. José Elias).