21/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura de Itu abre inscrições para Processo Seletivo de Educação

Prefeitura de Itu abre inscrições para Processo Seletivo de Educação

A Prefeitura da Estância Turística de Itu comunica a abertura de inscrições para o Processo Seletivo, que irá preencher 60 vagas divididas em 3 cargos (Auxiliar de Monitor da Educação Básica, Servente Escolar e Monitor da Educação Básica). As opções de vagas são para os níveis fundamental e superior completo com salários que variam de R$ 792,63 a R$ 1318,52.

As inscrições são exclusivamente presenciais, e podem ser feitas entre os dias 03 e 10 de março, das 8h até às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no prédio anexo ao Paço Municipal, na Avenida Itu 400 Anos, 111, no Bairro Itu Novo Centro.

Para efetuar as inscrições, o candidato deve estar munido do RG original, CPF original e comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone).

A aplicação das provas objetivas, para todos os empregos, está prevista para o dia 15 de março. A convocação para a prova, bem como a indicação das escolas e informações sobre os horários, estará afixada na Secretaria Municipal de Educação. Mais informações pelo telefone (11) 4886-9601.

Texto: Fábio Navarro/ Prefeitura de Itu

(27/02/15)