15/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura continua capina e limpeza às margens do córrego do Brochado

Prefeitura continua capina e limpeza às margens do córrego do Brochado

A Prefeitura, através da empresa contratada para a limpeza pública Eppo e com a supervisão da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (Semsur), segue o trabalho de capina e limpeza das margens do córrego do Brochado.

O trabalho teve início no dia 30 do mês passado junto a Praça Gaspar Ricardo, passando pela Avenida Hermógenes Brenha Ribeiro (Jd. Santana), depois na área paralela à Avenida Galileu Bicudo, Vila Gatti, Jardim Faculdade e, agora, Jardim Agarussi e Jardim Vitória, se aproximando da Avenida das Rosas. Nesta localidade, atrás da Emef Lourenço Carmignani, será necessária a utilização do trator Tobata.