25/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura conserta buraco na Rua Sete de Abril

Prefeitura conserta buraco na Rua Sete de Abril

A Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais da Prefeitura de Itu consertou o grande buraco que se abriu no solo na Rua Sete de Abril na última sexta-feira (22/02). O reparo foi imediato por parte da Prefeitura, que sinalizou o local já na sexta-feira. A conclusão dos serviços aconteceu já no sábado (23/02).

O dano no asfalto se deu no trecho entre as ruas Santana e Lídia de Souza Gatti, por consequência de infiltração de água e quebra de antiga galeria pluvial, feita com pedras de varvito.

Por determinação direta do prefeito Antonio Tuíze e do vice-prefeito Neto Beluci, os trabalhos de recuperação foram iniciados no sábado, permanecendo a equipe da Semsur todo o dia para que, ao final da tarde, fosse concluída a recuperação com o aterramento e a consequente liberação deste trecho ao tráfego normal de veículos. A galeria antiga, em varvito, foi substituída por tubulação de concreto.

Já na segunda-feira (25/02) o serviço foi completado com a colocação de massa asfáltica também pela Semsur.

PL
Foto: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu