18/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito vistoria montagem de quadras de areia na Galileu Bicudo

Prefeito vistoria montagem de quadras de areia na Galileu Bicudo

O prefeito Antonio Tuíze esteve na tarde desta quinta-feira (13/06), na Avenida Galileu Bicudo, onde vistoriou os detalhes da montagem das duas quadras de areia voltadas para a prática de vôlei, que serão entregues à população no próximo domingo. Tuíze foi acompanhado pelo secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli.

Desde o último sábado (08/06), as Secretarias Municipais de Esportes e Serviços Urbanos e Rurais estão trabalhando no local, onde já foi realizada toda a terraplanagem do grande terreno, fundação da base, bem como a delimitação das quadras, colocação e pintura de pneus, para a contenção da areia, que também já foi descarregada no local. Também foi realizado o plantio de mudas nativas em todo o contorno do terreno.

As quadras terão tamanho oficial (16m x 8m), e estão sendo instaladas na Avenida Galileu Bicudo, entre as ruas Cecília Meneghini de Mattos e Dr. Graciano Geribello. A inauguração acontece a partir das 8h30 e contará com a presença da ex-jogadora de vôlei de areia e medalhista olímpica, Adriana Behar.

As novas quadras são mais uma atração do projeto “Vida em Movimento”, que reúne adeptos de várias idades e traz diversas atrações à Avenida Galileu Bicudo, todos os domingos. O espaço é aberto à população, e ficará aberto somente durante o período de funcionamento do “Vida em Movimento”. As quadras de vôlei de areia contarão com profissionais da área esportiva, a fim de orientar os interessados a uma correta utilização e preservação do local.

Fábio Navarro