08/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito Tuíze prestigia lançamento de maquete educativa

Prefeito Tuíze prestigia lançamento de maquete educativa

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, prestigiou na última quinta-feira (10/03) o lançamento do “Mini Mundo, a Região mais didática do mundo!”, instalado  no Chácara Grill Restaurante. O “Mini mundo” é uma maquete que representa o Rio Tietê, o Oceano Atlântico, Baixada Santista, Serra do Mar, perfil topográfico e estudo do transporte logístico do estado de São Paulo, Roteiro dos Bandeirantes, campo de extração de energia eólica, morros, picos e estação de energia.

A maquete levou sete meses para ser montada e outros três de planejamento. O intuito é que seja mais um ponto turístico educativo de Itu.

O lançamento também contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, dos secretários municipais de Turismo, Lazer e Eventos, Ricardo Xavier da Silveira e de Meio Ambiente, Patricia Otero e do presidente da Protur, Wagner Fioravanti.

O restaurante fica da Rua Graciano Geribello, 157, Bairro Alto e funciona das 11h às 14h30.

Fotos: Fábio Navarro/Prefeitura Itu

Texto: Decom