Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesPrefeito Tuíze inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Esportes

Prefeito Tuíze inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Esportes

O prefeito Antonio Tuíze, acompanhado do vice-prefeito Neto Beluci, inaugurou na manhã desta quinta-feira (26/02), a nova sede da Secretaria Municipal de Esportes, batizada com o nome do ex-funcionário da pasta, “Ivan Ferrari Soares”, falecido em 2014.

A inauguração contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Marquinhos da Funerária, representando os demais edis presentes na cerimônia, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Zélia Vaccari Gomes e do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, além de outros secretários municipais, funcionários da Secretaria de Esportes e parentes do homenageado.

A nova sede da Secretaria de Esportes está localizada na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova, nas dependências do Estádio Municipal “Dr. Novelli Júnior”. O local é composto por seis salas administrativas, e contará em breve com um auditório para 100 pessoas, uma sala de troféus e uma sala com tatame, voltada para aulas de artes marciais (Capoeira, Judô, Taekwondo e Kickboxing). O prédio conta também com uma piscina aquecida, que atende cerca de 300 crianças matriculadas nas escolinhas de natação da SEME.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu

(26/02/15)