HomeGestões AnterioresPrefeito se reúne com representantes da Sakura Tech

Prefeito se reúne com representantes da Sakura Tech

O prefeito Antonio Tuíze e o secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, recepcionaram no final de maio, Marcio Serdoz e Fábio Roberto de Almeida Tavares, representantes da Sakura Tech no Brasil.

Na oportunidade eles agradeceram ao prefeito e ao secretário pelas providências tomadas pela Prefeitura para a implantação da unidade da Sakura Tech em Itu. Eles também anunciaram a ampliação da planta em Itu e a contratação de mais funcionários.

Em julho de 2012, a empresa Sakura Tech inaugurou sua planta em Itu, que ocupa uma área total de 10 mil metros quadrados com 4,2 mil metros quadrados de construção. Com matriz em Singapura, a empresa escolheu Itu para instalar sua primeira unidade no Brasil.

Em sua planta em Itu, a fábrica da Sakura Tech produz partes plásticas de precisão, subconjuntos montados e produtos acabados. A produção é destinada ao mercado eletro eletrônico e automobilístico para consumo interno e exportação.

Texto e foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu