HomeGovernoPrefeito se reúne com representantes da Acendi

Prefeito se reúne com representantes da Acendi

O prefeito Guilherme Gazzola recebeu, na manhã desta terça-feira (31/08), a presidente da Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu – Acendi, Elisa Keiko Sekiyama Kumano, o vice-presidente e o diretor de Karaokê da entidade, respectivamente, Shinichi Chinen e Shinya Tobimatsu, representando seus diretores e associados.

Na oportunidade, os membros da diretoria da Acendi agradeceram ao prefeito pelo costumeiro apoio, sempre atendendo às reivindicações e solicitações da entidade. Exemplo disso, destacaram, é a parceria entre Prefeitura e Acendi para a realização da tradicional Festa Japonesa. Eles ainda o parabenizaram pelo trabalho que tem desenvolvido como chefe do Executivo ituano.

O prefeito também foi agraciado com máscaras de proteção facial, estampadas com desenhos de autoria de Shinya Tobimatsu alusivos à cultura japonesa.