17/04/2024
HomeEmpregoPrefeito se reúne com integrantes da Diretoria da ACII

Prefeito se reúne com integrantes da Diretoria da ACII

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola acompanhado da equipe da Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII).

Nesta segunda-feira (15/05), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu, em seu gabinete, representantes da nova Diretoria Executiva – Biênio 2023/2025 da Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII). Na reunião, os empossados conversaram sobre a importância do trabalho em conjunto entre a ACII e a Prefeitura de Itu para criar um comércio forte, além de ações que podem ser realizadas para melhoria e crescimento do setor.

No encontro, Guilherme Gazzola destacou que essa parceria trará muitos frutos para o comércio da cidade. “Tenho certeza que iremos ter muitos resultados positivos para os comerciantes aqui da cidade com essa colaboração entre ACII e Prefeitura”, comentou.

Participaram da reunião, representando a nova Diretoria, o presidente Dario Mazzi Junior, o vice-presidente Marcelo de Mello Zambon, a diretora secretária Silvana Reis, o diretor de Relações Públicas Edgar Roberto da Silveira, e os colaboradores da ACII, Ana Paula Bastos e Ricardo Rosa.