21/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito se reúne com funcionários da área social

Prefeito se reúne com funcionários da área social

Nesta segunda-feira (19/08), o prefeito Antonio Tuíze, o vice-prefeito Neto Beluci, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, e o chefe de Gabinete, Dito Roque, se reuniram no Gabinete do Executivo com funcionários do Funssol e do Centro de Convivência Dia para Idosos.

O prefeito Antonio Tuíze agradeceu o empenho de todos os funcionários e afirmou que esse é o motivo da área social, uma das mais relevantes de um Governo, ter êxito na cidade de Itu. Durante o encontro, também mencionou as ações que estão em andamento e as previstas para o município em diversas áreas como saúde, habitação, educação, segurança e obras. Entre elas, citou a construção de creches e a implantação do Laboratório Regional de Prótese Dentária.

Texto e fotos: Angélica Estrada