08/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito prestigia posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros do Estado

Prefeito prestigia posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros do Estado

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, junto ao novo comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel Rogério Bernardes Duarte.

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze prestigiou, na manhã desta quarta-feira (30/09), a Solenidade de Assunção de Comando do coronel Rogério Bernardes Duarte, realizada na Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha. Tuíze esteve acompanhado do secretário municipal de Administração, Miguel de Moura Silveira Jr.

A cerimônia empossou, de forma oficial, o coronel Rogério Bernardes Duarte como o novo comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O evento contou com as presenças do secretário estadual da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, do comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, representantes do alto comando da Polícia Militar e convidados do homenageado.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu