21/03/2024
HomeNotíciasPrefeito participa do lançamento do projeto “Vereador nos bairros”

Prefeito participa do lançamento do projeto “Vereador nos bairros”

Na noite de quarta-feira (22/03), o prefeito Guilherme Gazzola participou do lançamento do “Vereador nos bairros”, diante de mais de cem munícipes no Ginásio Dirceu Cordeiro, no Cidade Nova. O convite foi feito pelo vereador Normino da Rádio, autor do projeto, que proporciona um contato mais próximo entre os cidadãos e os governantes municipais.

Em uma reunião aberta ao público, foram feitos questionamentos sobre vários assuntos como água, educação, saúde e infraestrutura. Guilherme aproveitou a ocasião para responder diretamente à população, esclarecendo dúvidas e anunciando alguns de seus planos.

Entre outras autoridade e líderes comunitários, o superintendente da CIS (Companhia Ituana de Saneamento) Vincent Menu, os secretários municipais Rodrigo Tomba (Governo), Vinícius Salton (Turismo), Áurea Pasqua (Regional do Pirapitingui), os diretores César Calixto (Promoção Social) e Arcílio Bragagnolo (Meio Ambiente) também estiveram no evento.

imagem_release_898577 imagem_release_898576