HomeGovernoPrefeito no Bairro reúne cerca de 90 pessoas no Presidente Médici

Prefeito no Bairro reúne cerca de 90 pessoas no Presidente Médici

Cerca de 90 moradores participaram, na noite da última terça-feira (07), de mais uma edição do Prefeito no Bairro. Desta vez, Guilherme Gazzola e sua equipe estiveram na Sapreme (Associação de Moradores do Parque Residencial Presidente Médici) conversando sobre segurança, saúde, trânsito, educação, entre outras demandas questionadas pela população.

O próximo encontro está agendado para dia 30 deste mês, às 19h, no salão da Igreja São Pedro e São Paulo (R. Ana da Fonseca Bicudo, 98 – Vila Ianni). A reunião será destinada aos moradores dos bairros Vila Padre Bento, Jardim Padre Bento, Vila Santo Antônio, Vila Ianni, Vila Mariah, Residencial Verona, Vila Bandeirantes e Matadouro.

O Prefeito no Bairro estreita os laços entre a comunidade e o poder público, proporcionando a oportunidade para sugestões e solicitações serem feitas pessoalmente. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal.