07/04/2024
HomeNotícias“Prefeito no Bairro” ocorre no Novo Itu nesta quinta-feira

“Prefeito no Bairro” ocorre no Novo Itu nesta quinta-feira

Moradores do Novo Itu, Jardim Paraíso, Alto das Palmeiras, Bairro Brasil, Liberdade, Jardim Corazza e Chácaras Primavera terão a oportunidade de conversar pessoalmente com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de sua equipe na noite desta quinta-feira (08/08). A partir das 19h, no salão da Igreja São Camilo de Lellis, ocorre mais uma edição do programa “Prefeito no Bairro”.

A série de encontros propicia um contato direto da população com o chefe do Executivo local e representantes do governo, dando oportunidade aos munícipes para fazerem sugestões, reclamações e elogios. Durante as reuniões, a população também é informada a respeito das obras e realizações da Prefeitura, assim como fica inteirada sobre os projetos para o futuro da cidade.