HomeGovernoPrefeito no Bairro chega à região do Novo Itu nesta quinta-feira

Prefeito no Bairro chega à região do Novo Itu nesta quinta-feira

A oitava edição do programa Prefeito no Bairro ocorre nesta quinta-feira (18/10), às 19h, no Salão Paroquial da Igreja São Camilo de Lellis, e atenderá moradores do Bairro Novo Itu, Liberdade, Brasil, Chácaras Primavera, Alto das Palmeiras e Jardim Corazza.

O encontro propicia aos munícipes uma oportunidade para saberem sobre as ações do governo municipal e serviços mantidos ela Prefeitura que beneficiam os bairros abrangidos.

O programa Prefeito no Bairro objetiva estreitar os laços entre a comunidade e o Poder Público, possibilitando que sugestões e solicitações sejam feitas pessoalmente. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar suas dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal.