09/04/2024
HomeGovernoPrefeito no Bairro atende moradores da região do Padre Bento

Prefeito no Bairro atende moradores da região do Padre Bento

Outros dois encontros, entre representantes da Prefeitura e a população, já estão agendados para o mês de setembro

Em sua quinta reunião, o Prefeito no Bairro reuniu moradores da região do Padre Bento, durante a noite   da última quinta-feira (30). O encontro, promovido no salão da Igreja São Pedro e São Paulo (Vila Ianni), proporcionou a dezenas de munícipes a oportunidade de conversar pessoalmente com o prefeito Guilherme Gazzola e representantes de sua equipe de governo. Entre as principais demandas discutidas estiveram questões relacionadas ao abastecimento de água e ao transporte público.

Já estão agendados dois novos encontros do programa. No dia 13 de setembro, o Prefeito no Bairro atenderá moradores da Vila Martins, Jardim União, Vila Vivenda, Alpes, Portal do Éden, City Castello, Village Castelo, Varejão, Harmonia e Quinta dos Laranjeiras. Para o dia 27 do mesmo mês, a reunião será direcionada aos cidadãos do Parque Industrial, Jardim das Rosas, Vila Verde, São Domingos, Jardim Vitória e Jardim Lusitânia. Os locais ainda serão definidos e divulgados. O horário é sempre o mesmo: 19h.

O Prefeito no Bairro estreita os laços entre a comunidade e o poder público, proporcionando a oportunidade para sugestões e solicitações serem feitas pessoalmente. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal.