HomeEsportesPrefeito homenageia campeãs da Copa TV TEM de Futsal

Prefeito homenageia campeãs da Copa TV TEM de Futsal

O prefeito Antonio Tuíze e o vice-prefeito Neto Beluci homenagearam na noite desta quarta-feira (22/05), no Centro Administrativo Municipal (Prefeitura de Itu), a equipe feminina de futsal da Secretaria Municipal de Esportes, campeã da Copa TV TEM 2013.

A conquista aconteceu na quinta-feira passada (16/05), em Jundiaí, quando as meninas de Itu, após serem derrotadas pela fortíssima equipe de Itupeva, pelo placar de 6 a 4 no tempo normal, venceram por 4 a 3 na disputa de pênaltis e alcançaram o título inédito da competição.

Tuíze parabenizou cada uma das atletas, assim como a comissão técnica e enalteceu o grandioso feito, agradecendo muito pelo esforço e empenho na conquista de um torneio tão importante como este, organizado pela TV TEM.

Ao final do evento, os vereadores da Câmara de Itu, através de seu presidente Josimar Ribeiro, fizeram a entrega de uma Moção de Louvor e Congratulação a todas as jogadoras e a comissão técnica.

Também participou da homenagem, o secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, representando os demais secretários municipais.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu