26/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito e vice recepcionam servidores da Administração e Planejamento

Prefeito e vice recepcionam servidores da Administração e Planejamento

O prefeito Antonio Tuíze e o vice-prefeito Neto Beluci receberam na manhã desta quarta-feira (11/09) no Gabinete, funcionários das Secretarias Municipais de Administração e Planejamento.

O encontro começou com uma reunião dos funcionários com o prefeito, o vice-prefeito, os secretários de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior, de Planejamento, Shirley Dantas, e o chefe de Gabinete, Dito Roque.

Em seguida, todos participaram de um café da manhã. Semanalmente, Tuíze e Neto vêm recebendo servidores de diversos setores da administração púbica na busca de demonstrar a importância de cada um dos funcionários municipais no trabalho diário de melhorar a cidade e de melhor atender a população ituana.