13/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito e vice participam de missa na Escola de Cegos Santa Luzia

Prefeito e vice participam de missa na Escola de Cegos Santa Luzia

Na manhã desta sexta-feira (11/09), a Associação Ituana de Assistência ao Deficiente Visual “Escola de Cegos Santa Luzia”, celebrou uma missa em ação de graças pela passagem do 33º aniversário da entidade. Amigos, familiares, alunos, o presidente da entidade Antonio Meneghini, o prefeito Antonio Tuíze, o vice-prefeito Neto Beluci e os secretários de Saúde, Manoel Monteiro Gomes e de Obras, José Angel Lobato também compareceram.

A missa foi celebrada pelo padre José Inácio Sonsini, da Paróquia de São João, com o acompanhamento dos cânticos do grupo Seresteiros de Santa Luzia, formado pelos alunos da escola.

Texto: Decom
Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu