HomeSaúdePrefeito e secretária de Saúde visitam obras da UBS 11

Prefeito e secretária de Saúde visitam obras da UBS 11

O prefeito Guilherme Gazzola e a secretária municipal de Saúde, Janaina Guerino de Camargo, visitaram nesta segunda-feira (25/04), as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS 11, localizada na Rua Osasco, s/nº, no bairro Cidade Nova I.
Os objetivos, a exemplo dos demais investimentos na área da Saúde ao longo do governo Guilherme Gazzola, são aprimorar ainda mais o serviço oferecido aos pacientes e oferecer melhor condição de trabalho aos profissionais que atuam no referido local.
A UBS, que conta com aproximadamente 1.100 atendimentos por mês, será ampliada e receberá melhorias na parte estrutural do prédio como construção de recepção mais ampla e arejada e de três consultórios odontológicos. Toda a obra está sendo realizada com recursos próprios do município.