24/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito e primeira-dama recebem visita da Miss Itu Infantil 2015

Prefeito e primeira-dama recebem visita da Miss Itu Infantil 2015

O prefeito Antonio Tuíze e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, receberam na tarde desta segunda-feira (30/11), a visita de Maria Eduarda Santos Mariano, escolhida a Missa Itu Infantil 2015, durante concurso realizado no último mês de outubro. Na oportunidade, parabenizaram Maria Eduarda, que esteve acompanhada por sua mãe, Mariana Santos Mariano.

O concurso foi promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, e contou com a coordenação de Fernando Duarte. Entre as candidatas, todas na faixa etária de 8 a 12 anos, também foram escolhidas a 1ª princesa, Maria Eduarda Viana Barantini, e a 2ª princesa, Luana Maria Pereira Modena.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura Itu

(30/11/2015)