HomeSubprefeitura LestePraça do Lápis é entregue para população após revitalização

Praça do Lápis é entregue para população após revitalização

Na manhã desta quarta-feira (20/12) foi entregue para a população a revitalização da Praça Jupa, conhecida como Praça do Lápis, localizada na Avenida Francisco Ernesto Fávero, no Rancho Grande.
O prefeito Guilherme Gazzola, o secretário de Serviços Urbanos Márcio Milano e o vereador José Galvão compareceram a cerimônia. O prefeito destacou a importância da manutenção das praças públicas para que a comunidade possa frequentá-las, tendo um momento de lazer e levando as crianças para brincarem.
A obra, realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, contou com a recuperação do madeiramento e ferragens dos brinquedos, recuperação da cerca do entorno, da iluminação e da calçada, retirada de árvores com risco de queda e plantio de novas mudas, pintura e plantio de grama em toda praça.
No local existem balanços, gangorras, amarelinhas, entre outros brinquedos. A obra foi realizada com o apoio do Marcão Lanches e Secom (Sindicato dos Comerciários).