21/03/2024
HomeNotíciasPraça da Matriz passa por manutenção nesta semana

Praça da Matriz passa por manutenção nesta semana

Foto de funcionários públicos fazendo manutenção no jardim da Praça Padre Miguel

A Prefeitura de Itu iniciou, nesta segunda-feira (07/11), uma ação de manutenção da Praça Padre Miguel (Matriz). Os serviços, que estão sendo efetuados por equipes da Subprefeitura da Regional Leste e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, incluem aplicação de nova camada de verniz nos bancos, pintura no coreto, troca de lâmpadas, intervenções nos canteiros e limpeza geral.

A Praça é um dos principais pontos turísticos da cidade, reunindo atrativos do centro histórico, ladeada por prédios tombados e a Igreja de Nossa Senhora da Candelária, e ainda ícones fama dos exageros, como o orelhão e semáforos gigantes.