26/03/2024
HomeGestões AnterioresPlanejamento será tema de oficina voltada aos empreendedores

Planejamento será tema de oficina voltada aos empreendedores

A Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Itu, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Itu e com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio), promove oficina gratuita com o tema “Sei Planejar”. A atividade acontece no próximo dia 22, às 19h, no Sincomércio, situado à Rua Maestro José Victório, 137, Centro.

Durante a oficina, os participantes irão aumentar seus conhecimentos e obter informações sobre a importância do planejamento para lidar com as certezas e incertezas do mundo empreendedor.

Interessados podem efetuar suas inscrições pelo número (11) 4886-9641 ou no Posto Sebrae – PAE – Itu, instalado no Paço Municipal, localizado na Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro.

Decom

(10/02/2016)