HomeGestões AnterioresPiraí Acima tem melhorias em via rural

Piraí Acima tem melhorias em via rural

Através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), a Prefeitura realiza diário trabalho de conservação do piso, alargamento e poda de árvores em todas as estradas rurais do município, cerca de aproximadamente 600 quilômetros.

Exemplo deste serviço é realizado nesta segunda-feira, 15, na estrada do Piraí Acima, onde os galhos de árvores existentes já prejudicavam a livre circulação de veículos, principalmente veículos altos, como ônibus do transporte coletivo que utilizam esta estrada para atender os moradores do local.
Com uma equipe da Semsur e utilização de máquina retroescavadeira, os galhos são podados e devidamente retirados; como também, onde possível a máquina realiza o alargamento da pista junto aos barrancos.