09/04/2024
HomeFundo SocialPira Fest Kids ocorre neste domingo

Pira Fest Kids ocorre neste domingo

No próximo domingo (17/12), das 14h às 18h, será realizado mais um Pira Fest Kids, no estacionamento do Centro Administrativo Regional do Pirapitingui. No local haverá Cine Pipoca (O Poderoso Chefinho), algodão doce, suco, pipoca, brinquedos infláveis e recreadores voluntários para diversão da criançada.
A ação é realizada pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Itu) juntamente com a APAI (Associação de Pais e Alunos de Itu) que atua em prol de famílias em vulnerabilidade social visando proporcionar melhorias na qualidade de vida por meio do desenvolvimento de atividades. O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) trabalha única e exclusivamente com doações, não medindo esforços para conseguir oferecer as pessoas em vulnerabilidade social o mínimo de dignidade, alegria e conforto através destes eventos.
Na última edição, realizada em outubro em comemoração ao Dia das Crianças, foram atendidas cerca de três mil pessoas por meio de ação conjunta entre padrinhos e voluntários, proporcionando um dia diferente para crianças e familiares.
Toda a população está convidada a participar de mais esta festa gratuita oferecida pela Prefeitura de Itu.