Widget Image
Secretarias
22/03/2024
HomeEmprego“Pertinho de Casa” supera 300 prestadores e ultrapassa números de SP

“Pertinho de Casa” supera 300 prestadores e ultrapassa números de SP

A plataforma reúne pequenos empreendedores e a população pode acessa-la para contribuir na retomada da economia local

A plataforma Pertinho de Casa, que conecta prestadores de serviços com o público, já conta com 300 empreendedores em Itu. De acordo com a Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), desenvolvedora do site, esse número de adesões é o maior do Estado de São Paulo, inclusive levando-se em consideração a capital.

Em Itu, a iniciativa conta com suporte do Posto SEBRAE Aqui e da Prefeitura de Itu na divulgação e orientação dos participantes e interessados. Consumidores e cidadãos em busca de prestadores de serviço podem acessar https://pertinhodecasa.com.br/, preencher o campo com o CEP de sua rua (ou o endereço completo) e conferir as opções disponíveis.

Os empresários que ainda não se inscreveram, podem acessar o serviço através do link https://pertinhodecasa.com.br/#quero-vender. A inscrição é feita pelo próprio site de forma gratuita e rápida sendo necessário apenas um telefone com whatsapp. O Pertinho de Casa conta com uma gama variada de profissionais como eletricistas, jardineiros, diaristas, verdureiros e pequenos comércios no geral.

Os moradores de Itu que desejem contratar os serviços ou comprar os produtos das empresas locais cadastradas na plataforma poderão acessar https://pertinhodecasa.com.br/ e assim estarão colaborando com a retomada da economia local.