Widget Image
Secretarias
21/03/2024
HomeCulturaPeça “Terra Desmedida” será apresentada gratuitamente

Peça “Terra Desmedida” será apresentada gratuitamente

Por meio do projeto de ocupação do CEU das Artes do Jardim Vitória ocorre neste sábado (14/04), às 20h, a apresentação gratuita do teatro “Terra Desmedida”. A história é contada por dois narradores, que mostram a vida de um casal de lavradores nordestinos. Apesar de perceberem que há “algo no amor deles que não deveria acontecer”, um dia, o casal foge para viver num casebre no sertão. Vivem 22 anos juntos, até que um deles morre e então a vizinhança vem para ajudar no velório e descobre um grande segredo do casal.

O espetáculo é composto por cenas de um amor puro, onde o conflito amoroso/social somente aparece após a morte de um dos personagens, quando há uma revelação não aceita numa sociedade que impõe condutas sobre gênero.

A peça é apresentada pelo grupo de alunos do Espaço Cultural Yara Produções Artísticas, como trabalho de conclusão de curso ministrado pela atriz e diretora, Regina Rebello. O elenco é composto pelos atores Jean Pino, Fernanda Napoli, Will Bassi, Jéssica Nasso, Dago Menezes, Leandro Mendes, Taís Lourenço, Renan Ribeiro, Yasmin Rodrigues, Bento Silva e Nathália Pereira

Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos na Biblioteca do CEU ou retirados com uma hora de antecedência no dia do espetáculo. O CEU do Jardim Vitória fica na Rua Treze de outubro, s/nº, no Jardim Vitória.