06/03/2024
HomeGovernoParque Tecnológico de Sorocaba sedia reunião da RMS

Parque Tecnológico de Sorocaba sedia reunião da RMS

Na tarde da última quarta-feira (17/05) o prefeito de Itu e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), Guilherme Gazzola, esteve no Parque Tecnológico cumprindo agenda de atividades.

A vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, apresentou as instalações do Parque Tecnológico para Guilherme Gazzola; para o secretário de Governo de Itu, Rodrigo Tomba; para o vice-presidente do Conselho, o prefeito de Piedade, José Tadeu de Resende, e para o diretor da Casa Civil do Estado de São Paulo, Jesse James Latance. Jaqueline estava acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Roberto Freitas e do secretário de Relações Institucionais, Anselmo Neto.

Uma sala do Parque Tecnológico foi oferecida para que a Agência Metropolitana de Sorocaba possa funcionar no local.