16/03/2024
HomeGestões AnterioresPalestra gratuita sobre organização empresarial acontece no próximo dia 11

Palestra gratuita sobre organização empresarial acontece no próximo dia 11

A Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, por meio do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Itu, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Itu e Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (Sincomércio), promove palestra gratuita com o tema “Organize o caixa de sua empresa”. A palestra é gratuita e acontece no próximo dia 11, às 19h, no Sincomércio, situado à Rua Maestro José Victório, 137, Centro.

A palestra visa orientar e sensibilizar o empresário sobre a importância de utilizar o fluxo de caixa para a administração dos recursos financeiros nos negócios.

Interessados podem efetuar suas inscrições pelos números (11) 4886-9641 e (11) 4023-5267 ou no Posto Sebrae – PAE – Itu, instalado no Paço Municipal, localizado na Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(05/08/15)