HomeSaúdeOutubro Rosa é tema de palestra em curso do Senac

Outubro Rosa é tema de palestra em curso do Senac

Alunos do curso A Arte de Fazer Festas, Cerimônias Especiais e Eventos Temáticos, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Itu, assistiram na tarde da última quarta-feira (21/10) palestra sobre câncer de mama e de próstata, ministrada pela médica oncologista Melissa Fiorentini.

A palestra integrou o evento realizado pelos alunos do referido curso e contou com apoio da Secretaria Municipal da Saúde e da OncoItu – Instituto de Tratamento Unificado em Oncologia. O tema escolhido para a palestra, seguida de coffee break, foi escolhido pelos estudantes que teriam que promover um evento que envolvesse alunos e funcionários do Senac como parte das atividades do curso.

O objetivo do curso livre A Arte de Fazer Festas, Cerimônias Especiais e Eventos Temáticos é capacitar o profissional para atuar como consultor de festas, desde sua idealização temática até os cuidados que envolvem segurança, responsabilidade social e ambiental.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(22/10/2015)