HomeGestões AnterioresOperação Bairro Limpo conta com grande adesão dos ituanos

Operação Bairro Limpo conta com grande adesão dos ituanos

A Operação Bairro Limpo, realizada pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais, contou com grande adesão da população em seu primeiro dia de funcionamento na região central da cidade.

Com a passagem do carro de som, desde a última sexta-feira, anunciando o recolhimento dos entulhos, os moradores aproveitaram o final de semana e trataram de depositar em suas calçadas o material a ser descartado. Entre os itens recolhidos estavam colchões, móveis, restos de material de construção, entre outras coisas.

Até o dia 2 de agosto, serão visitados os bairros Residencial São Camilo, Parque Jardim das Rosas, Residencial São Domingos, Jardim Vitória, Vila Roma Brasileira, Jardim Agarussi, Vila Gardiman, Chácaras João de Deus e Jardim Faculdade.

O cronograma completo da atividade pode ser consultado através do site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br).

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu