HomeMeio AmbienteOficina sobre plantio de mudas ocorreu no bairro Presidente Médici

Oficina sobre plantio de mudas ocorreu no bairro Presidente Médici

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou nesta sexta-feira (08/05) a oficina “Plantio de árvores em calçadas: como plantar? Quais espécies escolher?” e a doação de mudas nativas adequadas para área urbana. A ação ocorreu no bairro Presidente Médici e contou com a participação de moradores do local.
O vice-prefeito Caio Gaiane esteve presente e ouviu, junto com os cerca de 15 participantes da oficina, dicas de como cuidar e plantar as árvores. Na ocasião foram plantadas seis árvores e doadas 10 mudas, sempre adequadas aos locais onde serão plantadas.
As associações de bairro ou moradores que se unirem e tiverem interesse em receber a oficina podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone 4025-1412.