20/04/2024
HomeGestões AnterioresObras de capina e limpeza são realizadas em diversos bairros de Itu

Obras de capina e limpeza são realizadas em diversos bairros de Itu

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, e em parceria com a empresa Eppo, segue realizando obras de capina e limpeza de áreas públicas, em vários pontos do município.

O cronograma de trabalho é definido em conjunto pela Semsur e pela Eppo. Na última segunda-feira (13/04), foram atendidos os bairros Potiguara, Vila e Jardim Padre Bento, Mayard, Jardim Paraíso II, Jardim Corazza, Vila São Francisco, Santa Rosa, Praça Conde de Parnaíba, estrada da Taperinha, canteiros da Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, além do recolhimento do resultado da capina na estrada Itu – Salto.

Texto e foto: Edvaldo Plazza / Prefeitura de Itu