Widget Image
Secretarias
21/03/2024
HomeSecretaria Municipal de ObrasRetificação administrativa de área (visto em plantas)

Retificação administrativa de área (visto em plantas)

Documento informativo onde constam a metragem, dimensões e confrontações de um lote, conforme a planta apresentada pelo requerente/ proprietário da área.

Para solicitar a retificação administrativa de área (Visto em Planta) é necessário abrir um processo administrativo, apresentando os seguintes documentos:

  • Requerimento padrão, constando Nome Completo, RG, CPF, endereço completo, telefone e e-mail para contato;
  • Cópia do Espelho do IPTU ou ITR;
  • Cópia da Matrícula do imóvel ou título de propriedade do imóvel, comprovando a titularidade;
  • Certidão Negativa de Débitos Municipais;
  • 3 (três) vias das plantas;
  • 3 (três) vias do memorial descritivo;
  • Cópia da carteira do Conselho de Classe (CREA / CAU)
  • Cópia da anuidade do Conselho de Classe (CREA / CAU)
  • ART ou RRT do responsável técnico pela planta em questão;
  • Informações sobre processos anteriores.